Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

No meio de uma multidão, homem mata jovem de 18 anos no interior de Goiás

Lara Gabrielly Xavier foi alvejada com arma de fogo e assassino, que chegou em um carro, fugiu em seguida



Uma jovem de apenas 18 anos foi morta a tiros no centro de Mozarlândia, a 301 quilômetros de Goiânia. A informação é do site Metrópoles. A suspeita é de feminicídio.

Segundo a Polícia Civil, Lara Gabrielly Xavier foi assassinada em meio a uma multidão, em frente a uma sorveteria, na noite de sexta-feira, 15. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi chamado, mas, ao chegar ao local, constatou que a jovem já estava morta. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado em seguida e recolheu o corpo.

O autor do crime fugiu. Suspeita-se de Lucas Rodrigues Liberato, que, de acordo com informações da Polícia Civil, tinha envolvimento afetivo com a vítima – como namorado ou ex-namorado.

As testemunhas contaram à polícia que um jovem chegou em um carro prata, atirou contra a vítima e fugiu. Policiais trabalham para encontrá-lo. A investigação ainda não tem informações se autor e vítima haviam discutido de alguma forma momentos antes do crime.

“As imagens serão vistas e testemunhas serão ouvidas para entender exatamente o contexto dos fatos”, disse o delegado Ricardo Ramos.

Nas redes sociais da vítima, ela aparece com o suspeito em algumas fotos, mas não há indicações se ainda tinham um relacionamento. Lara deixa uma filha bebê.

Por Elder Dias - Com informações do portal Metrópoles.

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.