Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Neymar posa com a mãe do seu filho, Carol Dantas: “minha companheira”

O jogador Neymar Jr encantou ao aparecer com Carol Dantas, que é mãe de seu único filho



O jogador Neymar Jr surpreendeu com uma linda declaração para a mãe de seu filho, a digital influencer Carol Dantas. Juntos eles são os pais do menino Davi Lucca, 10 anos. O menino é fruto de um breve relacionamento de Carol e Neymar, sendo que eles já não estavam juntos quando o menino nasceu.

Apesar da separação, Carol Dantas e Neymar mantêm um ótimo relacionamento de amizade. Ela inclusive se casou há pouco mais de dois anos com o empresário Vinícius Martinez, juntos eles têm o filho Valentin de dois anos, e o craque também se dá muito bem com o padrasto de seu filho.

Por isso, no aniversário de 28 anos de Carol, o craque fez uma linda declaração para ela. Neymar mostrou uma foto em que aparece ao lado de Carol. E ao mostrar o registro, ele disse: “Minha companheira, amiga, amiga de fofoca e SUPER MÃE! Parabéns Carol! Você merece toda felicidade do mundo, te amo”.

Diante da linda declaração, Carol Dantas também respondeu se declarando para o pai de seu filho. Ela disse: “Hahaha! Te amo! Obrigada por tudo!”. Marido de Carol, Vinícius Martinez, também comentou a declaração do craque para sua esposa dizendo: “Hahaha! A gente te ama, saudades”.

Os internautas também teceram elogios para a declaração. “É incrível a amizade e o respeito de vocês! Parabéns Carol por ser essa pessoa tão linda por dentro e por fora”, comentou uma internauta.

Já uma internauta comentou: “Acho muito linda essa relação de vocês! E com certeza faz muito bem para o Davi Lucca”. E outra internauta disse: “Eles têm uma relação sensacional, seria tão bom se fosse assim com todos os pais”. E uma internauta ainda afirmou: “Eu amo isso, amo que o Davi tem essa família linda da qual eles vêm construindo! Amo o fato de que eles tiveram maturidade e respeito pela criança”.


Por Bruna Stuppiello - Bebê Mamãe

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.