Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Nego do Borel é encontrado em motel com duas mulheres no Rio

Artista estava desaparecido deste a tarde de segunda-feira O cantor Nego do Borel foi encontrado na tarde desta terça-feira (5) em um motel ...

Artista estava desaparecido deste a tarde de segunda-feira


O cantor Nego do Borel foi encontrado na tarde desta terça-feira (5) em um motel do Rio de Janeiro, na companhia de duas mulheres.

A informação foi confirmada pela Delegacia da Descoberta de Paradeiros ao portal Metrópoles.

O desaparecimento do cantor foi registrado na segunda-feira (4), na 42ª Delegacia Policial (DP), no bairro do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) assumiu as buscas do cantor.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a mãe do cantor contou aos policiais que foi alertada por amigos da família de que ele andava bem depressivo nos últimos dias e tinha ligado para algumas pessoas se despedindo.

O desaparecimento ocorreu após polêmicas envolvendo sua participação no reality show da Record TV, A Fazenda. Nego do Borel é suspeito de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello, que estava embriagada quando se deitou com ele. O episódio resultou em sua expulsão do programa.

Por Thamirys Andrade - Pleno News

Nenhum comentário