Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Na BR-060, carro capota, cai em vala e 3 crianças ficam feridas

Acidente aconteceu nesse domingo (10/10), quando o veículo saiu da pista e parou dentro de um local de contenção de águas pluviais



Um acidente na BR-060, nesse domingo (10/10), deixou um veículo parcialmente submerso, dentro de uma vala de contenção de águas pluviais. Dois adultos e três crianças estavam dentro do carro no momento do acidente. O condutor do Gol vermelho informou ter pedido o controle da direção, saiu da pista e capotou.

A família ficou presa às ferragens. Uma criança de 9 anos e outra de 5 apresentaram fraturas e escoriações no corpo e acabaram encaminhadas para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). As crianças foram resgatadas e retiradas da água por populares.

Uma criança de 13 anos apresentou o maior grau de ferimentos. Teve fraturas na cabeça, no fêmur, hematomas nos olhos, frequência cardíaca elevada, relatou dor acentuada nas pernas e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para sair do carro.

A equipe de resgate estabilizou o veículo com uso de cordas para evitar movimentação durante o socorro. Além da abertura forçada das portas, precisou ser retirado o para-brisa do carro, proporcionando espaço para acesso e retirada das vítimas.

Antônio Evanílson, condutor do veículo e pai das crianças, não sofreu lesões aparentes e não precisou de transporte ao hospital. A mãe, Claudiane Pereira, também não teve lesões aparentes, mas acompanhou as crianças ao hospital.

Por Milena Carvalho - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.