Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

MST vandaliza sede da Agrosoja com mensagens anti-Bolsonaro

Movimentos de esquerda participaram da ação que promoveu pichação na fachada da entidade Movimentos de esquerda protagonizaram atos de vanda...

Movimentos de esquerda participaram da ação que promoveu pichação na fachada da entidade



Movimentos de esquerda protagonizaram atos de vandalismo nesta quinta-feira (14) contra o prédio da sede da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja), no Lago Sul, em Brasília. Durante um ato no local, grupos sujaram a fachada da entidade com tinta e picharam diversos dizeres contra o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Participaram da ação o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), o Movimento pela Soberania Popular na Mineração(MAM), o Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), a Pastoral da Juventude Rural (PJR), o Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), o Movimento de Mulheres Camponesas (MMC) e outros grupos de esquerda.

Em agosto deste ano, o presidente da associação, Antônio Galvan, foi alvo de mandados de busca e apreensão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF) após ele manifestar apoio aos atos realizados no dia 7 de setembro. Nas vésperas do ato, o STF chegou a bloquear R$ 20 milhões.

Por Paulo Moura - Pleno News

Nenhum comentário