Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

MOTOCICLISTA ATINGIDO POR CARRO QUE FUROU SINAL MORRE NO HOSPITAL, EM CURITIBA

Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21), no Centro de Curitiba O motociclista, de 34 anos, que teve lesões graves após sofre...

Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21), no Centro de Curitiba



O motociclista, de 34 anos, que teve lesões graves após sofrer um acidente no Centro de Curitiba, na madrugada de quinta-feira (21), não resistiu aos ferimentos. Ontem, familiares e amigos compartilharam fotos da vítima e pediram doações de sangue. Entretanto, mais tarde, o vigilante Tiago Augusto Marques morreu.


Marques, que trabalhava em uma empresa de segurança privada, estava de plantão na madrugada desta quinta-feira (21), quando foi atingido por um motorista de aplicativo no cruzamento entre as ruas 13 de Maio e Cerro Azul. O motociclista seguia pela via corretamente e em um cruzamento com sinaleiro foi atropelado.

Imagens de câmeras de segurança mostram que o carro não respeitou a sinalização do local e furou o sinal vermelho. O motorista informou que também estava trabalhando e o teste do bafômetro deu negativo para ingestão de álcool.


O vigilante foi socorrido na calçada, foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu. Marques era casado e deixa duas filhas.

Por Guilherme Becker / Editor Ricmais

Nenhum comentário