Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Jovem suspeito de matar desafeto a golpes com uma barra de ferro na Estrutural foi preso em menos de 24 horas após o crime

Agentes da Polícia Civil realizaram a prisão de Nathanael Severo Néres em flagrante e apreenderam o objeto utilizado no homicídio


 
Um jovem de 24 anos, suspeito de ser o autor de um homicídio registrado na madrugada desta quinta-feira (28), foi preso em flagrante, na quadra 05, conjunto 04, do Setor Oeste, próximo ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) da Estrutural.
 
De acordo com informações da polícia, Nathanael Severo Néres, mais conhecido como Natan estava bebendo com Rafael de Souza Gomes, quando houve um desentendimento entre os dois, e ele teria golpeado a vítima com uma barra de ferro.
 
Natan foi encontrado juntamente com o objeto que utilizou para cometer o crime, dentro de um lote que fica na quadra 05, no conjunto 04, setor oeste da Cidade Estrutural, próximo ao local onde a vítima foi localizada.
 
A barra de ferro e uma bermuda que Natan trajava no momento da abordagem pela Equipe da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 08ª Delegacia de Polícia, foram encaminhados para análise da perícia e emissão de laudo.




Nathanael prestou depoimento ao delegado responsável pelo inquérito criminal e deve responder pelo crime de homicídio qualificado, podendo cumprir uma pena que varia de 12 a 30 anos de prisão.


Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.