Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem morre após trator capotar e ficar submerso em lago no DF

Vítima ficou presa às ferragens. Outras duas pessoas ficaram feridas. Acidente ocorreu na noite de sábado (23), em Planaltina



Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um grave acidente na noite deste sábado (23), em Planaltina. Os três estavam dentro de um trator que capotou na DF-230, na altura do Núcleo Rural Taquara.

O veículo caiu dentro de uma lagoa ao lado da pista. O motorista e um dos passageiros conseguiram saltar do trator quando ele já estava parcialmente submerso. No entanto, o terceiro ocupante ficou preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para resgatar as vítimas. Os dois que conseguiram sair do veículo se queixaram de dores nas pernas e foram levados conscientes ao Hospital Regional de Planaltina (HRP).

O último passageiro estava sem vida quando o socorro chegou. Parte do peso do trator submerso pressionou o corpo do homem, de 38 anos. Ele foi retirado pelos bombeiros e o o corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). O local foi periciado pela Polícia Civil.

Rio Descoberto
Nas primeiras horas da manhã deste domingo (24), outro veículo caiu dentro da água em um segundo acidente, desta vez em Águas Lindas, em Goiás.

Um motorista de carro por aplicativo cochilou ao volante e colidiu com a proteção da ponte que passa sobre o Rio Descoberto, na altura da divisa entre o município goiano e o DF.

O veículo caiu de uma altura de quase 10 metros, deixando parte da traseira submersa. Apesar da gravidade do acidente, o condutor foi salvo pelos bombeiros e levado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) quaixando-se de dores no peito, mas consciente e estável.

Por Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.