Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Homem com arco e flecha deixa ao menos 5 mortos na Noruega

Há relatos de vários feridos Pelo menos cinco pessoas morreram durante um ataque com arco e flecha na cidade de Kongsberg, na Noruega, nesta...

Há relatos de vários feridos



Pelo menos cinco pessoas morreram durante um ataque com arco e flecha na cidade de Kongsberg, na Noruega, nesta quarta-feira (13). Segundo a mídia local, o autor dos homicídios é um homem que passou a fazer ataques a esmo.

Os momentos de terror duraram cerca de 30 minutos. Neste período, o criminoso caminhou pelas ruas fazendo ataques aleatórios.

Além das vítimas fatais, diversas pessoas ficaram feridas. O suspeito foi capturado, mas sua identidade não ainda não revelada. A polícia afirmou que ele agiu sozinho.

A ministra da Justiça da Noruega, Monica Maeland, disse que as autoridades ainda apuram o motivo do ataque. Maeland não descartou que possa se tratar de um atentado terrorista ou até mesmo com fins políticos. Também será averiguado se o homem não possui distúrbios mentais.

A primeira-ministra, Erna Solberg, garantiu que a situação já está sob controle, e que o governo não poupará esforços para elucidar o crime.

Durante os ataques, vários bairros e ruas foram isolados. Um grande contingente de policiais, bombeiros e socorristas foram acionados.


Por Gabriela Doria - Pleno News

Nenhum comentário