Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

GTOP 35 apreendeu cerca de 6.000 carteiras de cigarros, revólver e munições calibre 38 e 9mm em mercearia da Estrutural


Nesta sexta-feira (22), o GTOP 35 recebeu uma denúncia anônima informando que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma mercearia no Setor Norte da Estrutural, região de alta incidência deste tipo de crime.

De posse desta informação, as equipes do GTOP 35 se deslocaram ao endereço denunciado a fim de averiguarem a veracidade da denúncia.

Ao chegarem no local, foi feito contato com o proprietário e uma revista dentro do estabelecimento. Durante as buscas a equipe encontrou um Revólver Calibre 38, 16 munições calibre 38 e 42 munições calibre 9mm.

Os policiais notaram uma enorme quantidade de caixas de cigarro, contabilizando aproximadamente seis mil (6.000) "carteiras" de cigarros. Questionado sobre a procedência e nota fiscal, o dono informou que eram vindos do Paraguai e não possuía nota fiscal de compra.

Após todos os procedimentos no local da ocorrência, os produtos e proprietário da mercearia foram levados até a 8ª DP e posteriormente o DPE da Policia Federal para a lavratura do Flagrante.

Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.