Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Governador Ibaneis Rocha segue fortalecido e já mira a reeleição em 2022

Durante encontro, o chefe do executivo destacou a relação que existe entre o MDB e a população do DF

 

O Governador Ibaneis Rocha(MDB) participou de um encontro partidário, na noite desta quarta-feira (6), realizado no Cruzeiro Novo. Na ocasião, o mandatário fez questão de exaltar a ligação afetiva do MDB com a população do Distrito Federal.
 
Durante seu discurso, Ibaneis ressaltou que é grato por ter entrado na vida pública por intermédio do MDB e que está cada vez mais fortalecido para ser reeleito e ocupar por mais quatro anos a cobiçada cadeira do Palácio do Buriti.  
 
“O que eu vejo, nestes três anos do nosso governo, é que andamos nas cidades e sentimos o carinho, o respeito e a memória afetiva do povo com o nosso MDB. A memória histórica de dizer que tudo que aconteceu de bom nesta cidade foi pelas mãos do MDB”.
 
Ibaneis explica que esse carinho e reconhecimento da população do DF pelo MDB, está relacionado por tudo aquilo que a legenda tem feito pela população ao longo desses anos, como por exemplo a entrega de lotes e moradias para a população de vulnerabilidade social.
 
“A história que estamos construindo nos últimos três anos, não é diferente. Nós retomamos as obras que estavam abandonadas. Outras, nem sequer existiam projetos. E os que existiam estavam parados, como é o caso da construção do Túnel de Taguatinga, abandonado há 25 anos e que esse governo terá o prazer de inaugurar”, revelou e disse mais.
 
“Nós sonhamos durante a campanha com o viaduto do Recanto das Emas e hoje as obras estão se tornando uma realidade. Nós sonhamos com o viaduto do Riacho Fundo I e a licitação está sendo finalizada. O balão do Itapoã/ Paranoá está com a obra iniciada. É esse o governo que a população quer. É por isso que somos grandes”, afirmou Ibaneis.
 
O governador reiterou que entrou na política pelas mãos da legenda e vai continuar no MDB por possuir uma identificação com todas as classe sociais do Distrito Federal.
 
Ibaneis ressaltou os motivos pelos quais as famílias mais carentes do DF se identificam com o MDB.
 
“É porque cuidamos do social, dos que mais precisam da assistência do Estado. O governo do MDB devolveu o pão e o leite, o prato cheio, o cartão creche e o cartão material escolar. Criamos com os nossos parlamentares da base, o cartão-gás porque as pessoas estavam recebendo a cesta básica e não tinham como cozinhar.  Até agora foram distribuídos mais de 70 mil botijões para atender as famílias vulneráveis”.
 
O Governador afirmou ainda que esse MDB que os apoiadores tem que levar para as ruas.
 
“Nós vamos trabalhar muito ainda até o ano que vem e vamos partir para a reeleição de cabeça erguida, mostrando para a população do DF que temos respeito pelo povo.
 
Ibaneis acredita que o MDB vai eleger a maioria dos deputados distritais, além de sair vitorioso na promoção de dois deputados federais.
 
“Vamos sair das urnas em 2022 com um MDB do tamanho que tem que ser. Temos bons nomes e a reforma que Filippelli (Tadeu Filippelli/presidente de honra do partido)  tanto falou aqui, será muito importante para nós criarmos o MDB raiz.  Fico feliz por estar nesta reunião. Quero acompanhar todos nessa marcha emedebista. Vamos juntos para 2022 e vamos vencer novamente as eleições”, finalizou o chefe do Executivo local.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.