Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Filho imobiliza o próprio pai para evitar que mãe fosse agredida, em Anápolis

Imagens registradas no local mostram o filho ajoelhado sobre o pai que estava totalmente imobilizado até a chegada da polícia


Filho imobiliza pai para para proteger mãe — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um flagrante da decadência familiar, depois que um rapaz de 21 anos precisou conter o próprio pai, de 55 anos, para impedir que ele agredisse sua ex-companheira e mãe do jovem na tarde do último sábado (16), em Anápolis, município que fica localizado a 55 quilômetros da capital Goiânia. Imagens registradas no local mostram o filho ajoelhado sobre o pai que estava totalmente imobilizado até a chegada da polícia.
 
A tentativa de agressão ocorreu na residência da vítima, uma mulher de 43 anos no Setor Campos Elíseos. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e deu voz de prisão ao suspeito que foi conduzido à Central de Flagrantes, juntamente com os demais envolvidos.  
 
A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou na manhã desta segunda-feira (18), que o suspeito continua preso na Unidade Prisional Regional de Anápolis.
 
Durante depoimento, a mulher revelou que acionou a polícia depois que seu ex-marido, visivelmente embriagado, invadiu sua casa e ameaçava a todo instante agredi-la com uma faca em punho. Ele ressaltou, que o suspeito já havia invadido sua residência anteriormente e quebrado algumas janelas.
 
Ao chegar no local da ocorrência, os militares disseram que o homem estava imobilizado pelo filho e apresentava alguns ferimentos que teriam sido provocados no momento que foi rendido pelo filho.
 
Antes mesmo de ter sido contido, o homem agrediu o pai e a irmã do ex-companheiro.

Filho imobiliza pai — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.