Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Estrutural recebe carreta do Senai-DF e oferece cursos gratuitos; leia e saiba mais

A diretora Juliana do CEF II da Estrutural informa que o curso será de Designer Gráfico Editorial com duas turmas


Nesta terça-feira dia 05 de outubro o Senai-DF  disponibilizará  uma carreta na CEF II da Estrutural onde será usada como sala de aula para que alunos da região possam fazer o Curso de Designer Gráfico Editorial. 

Vale lembrar que o curso é 100% gratuito e está voltado para a comunidade escolar do CEF II da Estrutural, como por exemplo os alunos da EJA, alunos adolescentes e funcionários.

De acordo com a diretora Juliana Assumpção esta é mais uma proposta de atendimento à comunidade que precisa e que talvez no futuro poderá ser oferecido mais cursos para a comunidade em geral.

O que precisa para participar dos cursos do Senai-DF na Estrutural ?

De acordo com Cícero do Senai-DF, é necessário apresentar apenas cópia do RG e CPF e as demais coisas serão feitas no local.

Além disso, o curso é destinado para maiores de 16 anos e serão duas turmas com horários de Manhã, das 8:00 ao 12:00 e Turma da tarde com horário das 14:00 às 18:00.

Por fim, é necessário ter o Ensino Fundamental completo para ingressar no curso, que terá duração de 18 de outubro a 17 de dezembro, lembrando que é 100% gratuito e destinado exclusivamente a comunidade da cidade Estrutural.

Fonte: A Politica e o Poder

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.