Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

CRIMINOSO É ENCONTRADO MORTO DUAS HORAS DEPOIS DE ASSALTO A APARTAMENTO DE IDOSOS NO PARANÁ

Ao lado do homem foi encontrado um revólver e uma correntinha de ouro, supostamente roubada; durante o assalto, um idoso de 85 anos levou um tiro na perna e apanhou dos criminosos


Um casal de idosos foi assaltado, após terem seu apartamento invadido na região central de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Uma das vítimas, de 85 anos, levou um tiro na perna e apanhou dos criminosos, ele foi levado para o hospital e continua internado.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que quatro homens sobem uma rua, sendo que um deles carrega uma escada. O equipamento foi usado para chegar até a sacada do prédio e facilitar o acesso ao apartamento. Vizinhos, que preferiram não gravar entrevista, contaram que ouviram barulhos de tiros. Em outra imagem um dos assaltantes pula da sacada e corre, mancando.


O crime aconteceu por volta das 3h da manhã e duas horas depois, um dos suspeitos foi encontrado ao lado de um caminhão, já sem vida. Ao lado dele, estava um revólver e uma correntinha de ouro, supostamente do idoso. Ainda não se sabe o que teria provocado a morte deste suspeito.

Peritos afirmaram, em um primeiro momento, que o suspeito não tinha nenhum ferimento externo. A suspeita é que ele tenha sofrido algum tipo de trauma ao pular da sacada do prédio. A Polícia Civil investiga o caso e preferiu não falar a respeito do assunto.

Por Julia Cappeletto / Estagiária do Ricmais

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.