Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Corpo de Bombeiros registra acidente fatal entre carro e ônibus no bairro Cidade Universitária em Maceió - AL


Um grave acidente registrado no início da tarde desta terça-feira (05), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, deixou um morto e outros dois feridos. A colisão frontal envolvendo um ônibus e um veículo de passeio aconteceu em trecho da Avenida Paulo Holanda. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionados à ocorrência. A vítima fatal, ainda não identificada, foi o motorista do veículo Corsa Classic de placa OHH-0475/Maceió-AL. Outras duas pessoas, sendo uma idosa, também ficaram presas às ferragens.

Uma delas, em estado mais crítico, precisou ser socorrida de helicóptero ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. 

Segundo testemunhas, o condutor - que morreu no local do acidente - trafegava no sentido Cidade Universitária/Village Campestre quando invadiu a contramão, atingindo o ônibus de frente, nas proximidades do Hospital Universitário (HU). A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle da direção ao tentar desviar de um obstáculo.

Por Bruno Soriano - TNH1

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.