Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

CAIU! WhatsApp, Facebook e Instagram ficam fora do ar e irrita usuários

Em nota, o Facebook informou que está investigando o motivo dessa instabilidade


Uma instabilidade registrada no início da tarde desta segunda-feira (4), impossibilitou que milhões de usuários recebessem informações do WhatsApp, Facebook e Instagram. A pane global provocou irritação a todos aqueles que precisam utilizar essas plataformas digitais.

 
A pane foi monitorada pelo site Down Detector, que começou a registrar um aumento gradativo de reclamações a partir das 12h30 (horário de Brasília). O mapa de inconsistências registrou problemas que foram notificados em várias capitais do país, como São Paulo, Recife, Salvador e Curitiba.
 
Não demorou muito para a empresa de Mark Zuckerberg, o WhatsApp bater o topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil por volta das 12h50. Como alternativa de interação, meia hora depois, o concorrente Telegram, que segue no ar, passou a ser o segundo mais comentado.
 
No Twitter, os perfis do Facebook e do WhatsApp publicaram: "Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização assim que possível".
 
E o Instagram informou: "O Instagram e amigos estão tendo um momento complicado agora e talvez você esteja com problemas para usá-los. Conte com a gente, estamos em cima disso".
 
A pane global também rendeu memes e reações no Twitter.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.