Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Briga entre indígenas deixa um morto a facadas e dedos cortados

Briga na aldeia Kolidike, terra Paresi, em Tangará da Serra (distante 239 km de Cuiabá), deixou um morto e dois feridos. Jaime Zenezokai, 60...


Briga na aldeia Kolidike, terra Paresi, em Tangará da Serra (distante 239 km de Cuiabá), deixou um morto e dois feridos.

Jaime Zenezokai, 60, foi morto a golpes de faca, um tiro na cabeça e teve os dedos da mão direita cortados. As outras duas vítimas tiveram ferimentos e foram encaminhados para UPA de Tangará da Serra. 

A briga, ocorrida na sexta-feira (29), foi durante uma festa. No entanto, a motivação da discussão que foi entre duas aldeias não foi informada.

As vítimas feridas, que não tiveram os nomes informados, têm 30 e 60 anos. A ocorrência foi registrada inicialmente pela Polícia Civil. 

O indígena assassinado teria dados golpes de facas nos outros dois feridos. 

Segundo informações, Jaime ficou na aldeia enquanto os dois outros foram levados ao atendimento médico e acabou sendo assassinado por golpes de facas, tiro e mãos cortadas. 

Representante da Funai em Tangará da Serra compareceu junto ao um indígena para registrar o boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Após os crimes, a situação entre as famílias nas aldeias ficou tensa.

Redação do GD

Nenhum comentário