Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Bandidos libertam reféns e se entregam após negociação com a polícia

Após negociação com a equipe do Bope, os dois bandidos que invadiram uma residência no Bairro Coopharádio, em Campo Grande (MS), e fizeram duas mulheres reféns libertaram as vítimas e se entregaram à polícia. A dupla de ladrões invadiu a casa localizada na Rua Caldas Aulete por volta das 17 horas desta segunda-feira, 18 de […] O post Bandidos libertam reféns e se entregam após negociação com a polícia apareceu primeiro em Diário Digital.



Após negociação com a equipe do Bope, os dois bandidos que invadiram uma residência no Bairro Coopharádio, em Campo Grande (MS), e fizeram duas mulheres reféns libertaram as vítimas e se entregaram à polícia.

A dupla de ladrões invadiu a casa localizada na Rua Caldas Aulete por volta das 17 horas desta segunda-feira, 18 de Outubro, para assalta-lá. Contudo, os planos acabaram frustrados.

Um rapaz que mora na vizinhança percebeu que a casa havia sido invadida e comunicou a uma viatura policial que passava pelas redondezas. Ao adentrarem à residência, os policiais constataram a presença dos bandidos e deram voz de prisão.

Porém, os ladrões tornaram as moradoras reféns e passaram a fazer exigências. Eles queriam a presença da imprensa e de um advogado para se entregarem.

A partir daí uma intensa movimentação policial teve início na rua. A equipe do Bope assumiu as negociações.

Pouco antes das 18h, um dos ladrões libertou a primeira refém e se entregou. O outro permaneceu com a segunda vítima por mais alguns minutos e a liberou entregando-se em seguida. Não houve feridos na ação.

Os dois bandidos foram levados em viaturas policiais para a delegacia. A identidade deles ainda não foi divulgada, mas ambos são maiores de idade e teriam passagens anteriores pela polícia.

As duas vítimas receberam atendimento do Corpo de Bombeiros que também foi acionado. “As vítimas estão bem. Elas estavam estado de choque, mas passam bem. Ninguém ficou ferido, isso é mais importante”, disse o tenente-coronel da PM Guilherme.

Por Diário Digital

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.