Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Apontado como maior traficante do DF, “Macarrão” é executado a tiros

Segundo polícia, Wesley do Espírito Santo era conhecido como o "Barão da Cocaína". Ele foi alvejado com tiros de 9mm nesta sexta-feira



O homem executado a tiros nesta sexta-feira (22/10), na QSC 19 de Taguatinga é apontado como o maior traficante de cocaína do Distrito Federal. Wesley do Espírito Santo, conhecido como “Macarrão”, de 42 anos, estava preso há 8 anos, mas estava nas ruas beneficiado por um saidão.

Em 2013, Wesley foi detido em uma apreensão da polícia que interceptou um caminhão com 74 kg de cocaína e 36 kg de crack. Na ocasião, na casa dele, os policiais encontraram armas e R$ 150 mil em dinheiro.

Macarrão foi morto a tiros, nesta sexta, no Setor Primavera, por volta de meio-dia. Segundo explicou Josué Ribeiro, delegado-chefe da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), que investiga o caso, as informações iniciais levam a crer que o interno foi assassinado em um acerto de contas.

“Estamos trabalhando com várias frentes, mas pode ser que seja algum ajuste de contas. Ainda não temos uma linha de continuidade dos fatos”, explicou. Segundo a polícia, Wesley foi executado por quatro pessoas. Ele ainda teria corrido após ver um dos assassinos, que entrou na rua a pé, mas acabou alvejado com disparos de uma arma calibre 9 mm.

“Estamos juntando os elementos, buscando a placa do carro, as gravações”, informou o delegado. As autoridades ainda não sabem se Wesley, também chamado de “Barão da Cocaína”, estava foragido desde o último saidão, há cerca de 15 dias, ou se saiu neste fim de semana.

Macarrão trabalhava numa loja de som automotivo no momento em que foi morto.

Por Celimar de Meneses - Metrópoles

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.