Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Aparecida: 4 romeiros morrem em acidentes no fim de semana

Três pessoas morreram atropeladas e um ciclista foi esmagado ao dormir embaixo de um caminhão Em um fim de semana marcado por intensa peregr...

Três pessoas morreram atropeladas e um ciclista foi esmagado ao dormir embaixo de um caminhão



Em um fim de semana marcado por intensa peregrinação até a cidade de Aparecida, em São Paulo, por conta do feriado da padroeira do Brasil, quatro romeiros morreram em acidentes ocorridos nesta região do Vale do Paraíba. Além de três mortes por atropelamento, um ciclista morreu ao dormir embaixo de um caminhão e ser esmagado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ciclista em questão era um romeiro de 40 anos e estava dormindo debaixo da carreta de um bitrem, na madrugada deste domingo (10), provavelmente pra se abrigar da chuva. O motorista do caminhão não viu o homem, ligou o veículo e quando saiu esmagou a vítima, que morreu no local.

Já na manhã deste domingo, um ciclista que também seguia até Aparecida morreu em um atropelamento que deixou outros quatro feridos no trecho de Pindamonhangaba (SP), na altura do km 95 da pista sentido Rio de Janeiro, por volta das 9h.

O primeiro caso do fim de semana, porém, ocorreu ainda por volta das 22h20 de sábado (9). A vítima era um policial militar de 47 anos que morreu após ser atropelado na altura do km 142, na pista sentido Rio de Janeiro, no trecho de São José dos Campos (SP). Ele havia saído da cidade em romaria.

Em um outro acidente, duas mulheres que caminhavam pelo acostamento foram atingidas por um carro no trecho de Caçapava (SP). Segundo a PRF, o motorista fugiu sem prestar socorro. As vítimas eram primas e faziam parte de um grupo de romeiros que saiu de São Paulo com destino a Aparecida. Uma delas, de 42 anos, morreu no local.

Por Paulo Moura - Pleno News

Nenhum comentário