Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Ana Maria Braga é levada para hospital após acidente doméstico


A equipe de Ana Maria Braga usou as redes sociais, nesta segunda-feira (25), para informar e tranquilizar os fãs a respeito de um acidente doméstico sofrido pela apresentadora no domingo (24). A comunicadora, de 72 anos, caiu na cozinha de casa e foi levada para o Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, onde realiza exames. 

A atração comandada por ela foi apresentada por Thalita Morete e Fabricio Battaglini. A dupla explicou a ausência de Ana no programa e da mesma forma tranquilou os telespectadores.

"A Ana levou um tombo em casa ontem, mas felizmente está tudo bem e ela fez questão de mandar um recado pedindo pra que a gente explicasse tudo muito bem", disse Fabricio no programa desta segunda-feira (25). “Ela caiu na cozinha. Sabe como é, chão escorregadio. A cozinha é o local da casa onde mais acontecem quedas. E, nesse momento, ela bateu a cabeça. Com isso não se brinca. Mas ela está bem, está lá só em observação”, completou Thalita.

O R7 entrou em contato com a assessoria de imprensa de Ana Maria, mas, até a publicação desta nota, não obteve retorno. O espaço permanece aberto caso a equipe queria se manifestar sobre o assunto.

Com informações do Gazeta Digital

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.