Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Ação social promovida pelo supermercado Tend Tudo atraiu centenas de pessoas na Estrutural


Uma ação social com brincadeiras, entrega de brinquedos e de roupas para crianças da Cidade Estrutural atraiu centenas de pessoas



O evento idealizado pelos parceiros: supermercado Tend Tudo, Germano Guedes, (ex administrador regional da Estrutural), e George Arthur (servidor público) atraiu muitas crianças onde elas brincaram em uma cama elástica e receberam presentes.

A festa ocorreu ao lado do supermercado Tendo Tudo e muitas pessoas compareceram levando seus filhos para se divertirem e receberem brinquedos.

Mais de 800 brinquedos foram entregues onde várias pessoas públicas contribuíram de forma direta ou indireta.


Gilvan Máximo, secretário de ciência, tecnologia e inovação, a empresária e Advogada Milena Godoy marcaram presença no grande evento onde também ajudaram na entrega dos presentes.


A Diretora Juliana, do CEF 2 da Estrutural, também contribuiu com vários brinquedos para abrilhantar ainda mais o evento.


A administradora Regional da Estrutural, Vânia Gurgel, não ficou de braços cruzados. Além de conseguir a doação de água para os participantes junto a CAESB, ela doou brinquedos, roupas e também ajudou na organização do evento.


O Secretário de Ciência e Tecnologia, Gilvan Máximo, parabenizou pelo brilhante evento e prometeu voltar em breve para conhecer melhor os pontos a ser implantado o WIFI Social na Estrutural. Ele destacou o Bairro Santa Luzia, "Eu estou pensando trazer Wifi para Santa Luzia", "...precisamos levar internet de garça para todos."


George Arthur, um dos principais organizadores da ação frisou sobre a união.
"O que fizemos hoje, unir pessoas e trazer algo de concreto é difícil. As pessoas são carentes, estão necessitando muito mais do que a gente consegue fazer. Precisamos de mais união", destacou George, um dos idealizadores do evento.

A redação do site Estrutural on-line conversou com Manoel Júnior, proprietário do Supermercado Tend de Tudo, e ele destacou a importância de fazer a diferença na vida dos outros, principalmente na vida das crianças de comunidades carentes.


"A gente pensou na possibilidade de alegrar a vida dessas crianças sofridas da nossa região. Reunimos as crianças em comemoração a data relacionada a elas, que é o dia 12 de outubro", disse  Manoel Júnior.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.