Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Armazém dos móveis

Banner-armaz-m-dos-m-veis

URGENTE ! Zé Trovão está no México e diz que será preso em instantes

Caminhoneiro disse que foi localizado pela polícia No início da tarde desta quinta-feira (9), o caminhoneiro Zé Trovão publicou um vídeo afi...

Caminhoneiro disse que foi localizado pela polícia


No início da tarde desta quinta-feira (9), o caminhoneiro Zé Trovão publicou um vídeo afirmando que será preso. O ativista afirmou que está no México e que a Embaixada do Brasil no país entrou em contato com o hotel em que ele está hospedado.

– Em alguns momentos, provavelmente a polícia vem aqui me recolher e vai me levar preso. Eu não cometi nenhum crime. Eu estou indo para o Brasil provavelmente preso; preso politicamente por crime de opinião – afirmou.

Zé Trovão teve o mandado de prisão expedido na última sexta-feira (3) pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Na ocasião, por meio de seu advogado, Zé Trovão disse que não se entregaria antes das manifestações do dia 7 de setembro.

– Eu não vou mais fugir. Chega. Eu estou cansado disso! – afirmou no vídeo desta quinta.

O caminhoneiro pediu a ajuda de “todos os motoqueiros do Brasil” e disse ser necessário que todos vão a Brasília para apoiá-lo.

– Eu peço a todos os brasileiros. Tudo o que eu estou fazendo é pelo nosso país. Nos ajude, pelo amor de Deus! – encerrou.

Moraes determinou a prisão do líder de caminhoneiros alegando que Zé Trovão descumpriu medidas cautelares impostas pelo ministro. O ativista estava proibido de se manifestar politicamente em redes sociais, mas continuou convocando o povo para as manifestações por meio de vídeos que circulam em aplicativos de trocas de mensagens. Zé Trovão também continuou participando de lives.

Nenhum comentário