Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Três pessoas morreram após grave acidente envolvendo equipe de vôlei na BR-282, em SC

Apesar da violência da colisão, não houve nenhuma vítima fatal na delegação que estava no ônibus


Três pessoas morreram e outras seis ficaram feridas após um grave acidente registrado na noite deste domingo (12), envolvendo a equipe amadora de vôlei Curitibanos, no km 226 da BR-282, em Lajes, município de Santa Catarina.
 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-SC),  as vítimas estavam à bordo de um micro-ônibus quando foram violentamente atingidos por uma caminhonete, com placa de Santa Catarina, em altíssima velocidade.
 
O impacto da batida foi tão forte que três das seis pessoas que estavam na caminhonete vieram a óbito, uma mulher de 31 anos que conduzia o veículo, um homem, de 29 anos, e uma criança, que não teve idade divulgada. Três passageiros do carro ficaram feridos com "lesões graves".
 
Apesar da violência da colisão, não houve nenhuma vítima fatal na delegação que estava no ônibus. Renan Caus, ponteiro de 17 anos que faz parte da equipe de vôlei, revelou ao portal de notícias do Uol, que eles retornavam de Lages rumo a Curitibanos após serem surpreendidos com o acidente. As duas cidades ficam separadas por aproximadamente 90 quilômetros.
 
"Estávamos em 12: dez atletas, técnico e motorista. Todos nós estávamos acordados no momento da batida. Depois do choque, conseguimos sair andando do ônibus", contou o atleta, que voltava de um amistoso. Devido ao risco de explosão, todos integrantes da delegação se afastaram dos veículos.
 
"Logo após o acidente fiquei meio assustado porque cortei a boca, mas depois de ver que todos nós estávamos relativamente bem, fiquei calmo e esperei o socorro", revelou Renan.
 
Ainda de acordo com o relato do jovem,  "todos do ônibus tiveram ferimentos, mas nada muito grave". Alguns deles foram encaminhados a uma unidade de saúde para realizar exames.
O treinador da equipe, Kleiton Jorge, usou sua página pessoal no Instagram para acalmar os seguidores por conta da notícia do grave acidente.
 
"Fala galerinha, passando só pra dizer que estamos bem. Sofremos um acidente enquanto estávamos voltando para Curitibanos, mas estamos bem e estamos passando por alguns atendimentos agora", disse ele, ainda na noite de domingo.

Da redação Estrutural on-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.