Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

TRAGÉDIA! Homem morre após ter corpo triturado ao cair em máquina de hambúrguer

Vítima tinha mais de 10 anos de experiência na área e deixa mulher e três filhos


Um homem de 37 anos morreu após sofrer um grave acidente, no último domingo (29), no frigorífico JBS Seara Alimentos, em Dourados, município localizado no Mato Grosso do Sul. A vítima identificada como Rodrigo Roa Álvares teve a vida ceifada após cair dentro de uma máquina de fazer hambúrguer.
 
Segundo informações do pai da vítima, Erozé Alvares, o filho que trabalhava na unidade da JBS como mecânico industrial, teria subido em uma plataforma para registrar imagens em vídeo que havia finalizado o serviço, para a direção da empresa, porém devido a uma fatalidade, ele escorregou e parte do seu corpo foi triturado.
 
“Ele acabou escorregando e caiu. Na hora, ele pediu socorro e pararam a máquina, mas a parte das costelas já tinha se prendido. Ele era cauteloso e muito rígido com essa questão de segurança no trabalho”, revelou Erozé a um jornal local.
 
Agentes da Polícia Civil estiveram no local para investigar as possíveis causas da morte de Rodrigo Roa Álvares, que tinha mais de 10 anos de experiência. O delegado colheu o depoimento de testemunhas que trabalhavam no momento do acidente, enquanto a perícia vistoriava o local.
 
Um mecânico ouvido na unidade da JBS, revelou que estava embaixo da máquina, para realizar a troca de rolamentos e embuchamentos do equipamento, quando foi surpreendido pelo grito desesperado de Rodrigo. Um detalhe chamou atenção no seu relato, que a misturadora de hambúrgueres estava sem a trava de segurança, porém ele não soube informar quando e quem teria retirado o cadeado.
 
A polícia pretende ouvir nos próximos dias uma terceira pessoa que realizava a limpeza no local, porém durante o trabalho dos investigadores, ela já tinha se retirado do local em estado de choque. Rodrigo deixou esposa e três filhos.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.