Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Polícia Civil investiga execução de pediatra dentro de clínica particular na Bahia

O comparsa do criminoso aguardava do lado de fora para ajudar na fuga


Clima de mistério depois que um médico pediatra foi executado a tiros, na manhã de quinta-feira (23), por volta das 08h30, em Barra, município localizado na região Oeste da Bahia. A vítima identificada como sendo Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, foi morto, dentro de uma clínica particular, onde trabalhava.


Imagens do circuito interno de segurança, registraram o exato momento que o suspeito chegou no local, invade uma das salas onde o médico realizava atendimento e efetua os disparos de arma de fogo. Assustados com os disparos, pacientes que estavam na sala de espera, entre elas homens, mulheres e crianças, correram para buscar proteção.
 

De acordo com informações da polícia, ainda não há evidências para identificar a autoria, bem como determinar a motivação para o crime de Júlio César, que era natural da cidade de Xique-Xique, município vizinho de Barra.
 
Ainda de acordo com a Polícia Civil de Barra, uma segunda pessoa aguardava o comparsa do lado de fora da clínica para ajudar na fuga. A dupla evadiu do local usando uma motocicleta.
 
Gravemente ferido, a vítima chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde da região, porém não resistiu e veio a óbito.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.