Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Morre aos 90 anos a atriz e humorista Marina Miranda

Artista estava em coma irreversível Morreu nesta terça-feira (21), aos 90 anos, a atriz e humorista Marina Miranda. Famosa por personagens i...

Artista estava em coma irreversível


Morreu nesta terça-feira (21), aos 90 anos, a atriz e humorista Marina Miranda. Famosa por personagens icônicos, como a Dona Charanga, da Escolinha do Professor Raimundo, e a Crioula Difícil, do humorístico Balança, Mas Não Cai, a artista estava internada no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela sofria de Alzheimer e tinha sido diagnosticada com uma forte infecção urinária.

Em nota, o hospital confirmou a morte da atriz.

– A direção do Centro de Emergência Regional (CER) do Leblon lamenta informar que a paciente Marina Miranda faleceu na noite desta segunda-feira (20). Ela estava internada na unidade, com quadro grave, desde o dia 19 – diz o comunicado.

No último domingo (19), a filha de Marina, Sylvia Salles Silva Miranda, usou as redes sociais para informar que a mãe estava em coma e que seu quadro era irreversível. Ela chegou a tentar a transferência da idosa para um hospital particular, mas esta não resistiu.

– Infelizmente, minha rainha, minha mãe entrou em coma devido ao Alzheimer, e o estado está irreversível. Ela está com tuberculose, escara na 3 derme, infecção urinária, pulmonar. Peço ajuda e orações para que seja removida para um hospital particular, para que sua partida seja digna. Eu acredito em milagres. Obrigada a todos – disse Sylvia.

Por Gabriela Doria - Pleno News

Nenhum comentário