Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Incêndio na escada rolante da rodoviária de Brasília assustou usuários


Um incêndio no motor da escada rolante da Rodoviária do Plano Piloto assustou usuários do sistema de transporte público da capital e moradores em situação de rua que passam a madrugada por ali. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o pedido de socorro chegou por volta de 00h30.

Os militares precisaram de 10 minutos para conter as chamas. Os militares informaram ainda que ninguém ficou ferido. Segundo o CBMDF, a perícia da corporação fará uma inspeção no local para identificar se o fogo foi provocado por ação de terceiros ou por problemas na estrutura. A escada rolante continua interditada

Princípio de incêndio

É o segundo incêndio em equipamentos públicos do GDF em três dias. Pacientes do pronto-socorro, do 1º e 2º andares do Hospital Regional de Santa Maria, foram retirados às pressas da unidade de saúde após um princípio de incêndio no subsolo, na última quinta-feira (9/9). O fogo teria começado em uma caixa de eletricidade, no subsolo. Médicos e enfermeiros arrastaram as macas com os doentes para o estacionamento do hospital. Pessoas em cadeiras de rodas, ou cadeiras comuns, ficaram na calçada. Outra parte ficou de pé, entre os carros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os sistemas de incêndio (sprinklers) funcionaram, o que fez com as chamas fossem rapidamente debeladas. O fogo teria começado em uma caixa de eletricidade, no subsolo. Em nota, o Iges, responsável pelo hospital de Santa Maria, explicou que o fogo foi controlado e que não houve vítimas.

Correio Brasiliense

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.