Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Imagem de Flordelis abatida e sem peruca vaza nas redes sociais

Foto da ex-deputada foi tirada durante fichamento no Complexo de Gericinó,em Bangu


Apontada como mandante pelo assassinato do seu então marido, o pastor Anderson do Carmo de Souza, em 2019, a ex-deputada federal Flordelis dos Santos teve uma foto vazada onde aparece vestida com o uniforme prisional, cabelos soltos e sem as tradicionais perucas que costuma ostentar. A ex-parlamentar está presa na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.  
 
A imagem que está circulando nas redes sociais, mostra Flordelis dos Santos extremamente abatida enquanto aguarda ser levada para enfrentar júri popular. A rotina da ex-deputada se resume a deixar a cela por um determinado período do dia e nesse momento de reclusão, ela se dedica a ler a Bíblia, além de recorrer a livros religiosos na biblioteca do sistema prisional. Com dificuldades para dormir, foi receitado para ela remédios controlados por um médico.
 
Por conta das denúncias, a Câmara dos Deputados cassou o mandato de Flordelis no último dia 11. Um dia depois da cassação, a juíza Nearis Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, determinou a prisão da então ex-deputada, que não tinha mais direito à imunidade parlamentar. Outras nove pessoas, incluindo alguns de seus filhos, também estão presos pelo crime.
 
Segundo a Justiça, Flordelis dos Santos responde pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, falsidade ideológica, uso de documento falso, além de fazer parte de organização criminosa. A defesa da ex-deputada nega todas as acusações.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.