Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Homem é linchado por vizinhos após ser suspeito de matar menina de nove anos com 10 golpes de faca em Araguari - MG

Criança teria saído de casa para ir em uma mercearia quando desapareceu

Foto: Reprodução Facebook

Um crime com requintes de crueldade chocou os moradores de Araguari, município situado no Triângulo Mineiro, depois que uma menina de apenas nove anos foi encontrada morta com pelo menos 10 golpes de faca. Revoltados com a situação, um homem foi linchado e morto por vizinhos, após ter sido encontrado o corpo da vítima.
 
Segundo informações da Polícia Militar, a menina teria se dirigido a uma mercearia perto de casa quando desapareceu. Preocupados com o desaparecimento da criança, os vizinhos começaram a procurar a jovem.
 
Desconfiados, um dos moradores chegou a perguntar ao suspeito se ele tinha visto a menina, porém ele negou. O que ele não desconfiava é que algumas pessoas tinham visto o homem com a criança e resolveram realizar buscas na casa dele. Durante buscas no local, os vizinhos encontraram o corpo da menina embaixo de uma porta, coberto com folhas de bananeira, no quintal da residência. Indignados com o crime, os vizinhos passaram a agredir o homem que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
 
Uma equipe da PM esteve no local, porém o suspeito já não apresentava sinais vitais. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), confirmaram a morte do homem e da menina no local do crime.
 
O corpo do criança será submetido a um exame pericial para saber se houve abuso sexual. No local, os militares apreenderam uma faca, possivelmente utilizada para matar a vítima.
 
Ainda de acordo com a polícia, o homem já tinha histórico criminal e morava na mesma rua onde a menina residia, porém não se conheciam, nem tinha qualquer grau de parentesco que justificasse a vítima estar na casa dele.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.