Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Fortnite: Temporada 8 tem retorno do Cubo e até um 'cubiverso'


A Temporada 8 de Fortnite Battle Royale, da Epic Games, chegou hoje trazendo muita novidade e, é claro, um velho conhecido dos jogadores: o Cubo roxo que aterrorizou a ilha no capítulo 1. E desta vez ele não está sozinho.

Em "Ao Cubo", a oitava temporada do popular battle royale, jogadores precisam encarar as consequências do plano de Slone no evento Céu em Chamas. Com a explosão da nave-mãe, destroços da espaçonave podem ser encontrados em toda a ilha — além de vários Cubos. Sim, vários.

Nas regiões próximas aos destroços e dos misteriosos cuboides, surgiram Anomalias que levam os jogadores para o Cubiverso. Nesta realidade maléfica, é preciso combater monstros para encontrar armas especiais e coletar materiais necessários para aprimorar os equipamentos sombrios. Próximo às anomalias também é possível encontrar Pedras Sombrias, novo item de mobilidade que transforma os jogadores em espectros translúcidos.

Além disso, a cada partida um Ponto de Interesse fica encoberto pela energia do universo paralelo, onde é possível encontrar baús com armas como o Rifle e a Metralhadora Giratória do Cubiverso.

Com o início de uma nova temporada, jogadores agora também podem ter acesso ao novo Passe de Batalha. Completar tarefas diárias, semanais e do Mural de personagens concede uma boa quantidade de experiência, sendo uma das melhores alternativas para subir de nível mais rápido.

Cada level up concede aos jogadores 5 estrelas de batalha, que podem ser usadas para desbloquear itens cosméticos (como trajes, ferramentas de coleta e gestos, por exemplo), além de V-Bucks, a moeda digital do jogo.

Em mais uma parceria com a Marvel, um dos destaques do novo passe de Fortnite é a skin do Carnificina, famoso vilão do Homem-Aranha. O personagem será o antagonista do próximo filme do Venom, e os jogadores poderão encarnar o simbionte vermelho ao alcançar o nível 100.

Outra novidade interessante do Passe de Batalha da Temporada 8 é o Peixotoon, a versão cartoon do popular traje Peixoto. Esta nova versão da skin é personalizável, e jogadores podem coletar latas de tinta em pontos específicos do mapa para desbloquear novos estilos do personagem. Os novos visuais podem ser resgatados no Passe de Batalha com gotas de tinta, que são coletadas em baús e baús cósmicos.

"Ao Cubo", a Temporada 8 do jogo, termina no dia 5 de dezembro deste ano. Fortnite Battle Royale é gratuito e tem versões para PC, PS5, Xbox Series X|S, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e dispositivos Android compatíveis.

Fontes: Polygon | Epic Games

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.