Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Capotagem no Balão do Aeroporto JK deixa três feridos

Motorista ficou preso às ferragens e teve suspeita de fratura; partes do veículo ficaram espalhadas pela pista


Três pessoas ficaram feridas após a capotagem de um carro no balão do Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, no início da madrugada desta quarta-feira (8). O motorista do veículo ficou preso às ferragens e teve suspeita de fratura.

Não há informações sobre a dinâmica do acidente, que aconteceu no sentido floricultura. O automóvel foi encontrado com as quatro rodas para cima, na faixa do BRT. Partes do carro ficaram espalhadas pela pista.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor é um homem identificado como Ricardo, de 25 anos, que apresentava diversos ferimentos na cabeça, suspeita de fratura de pelve, edema nos olhos, consciente, orientado e estável. Ele foi transportado pela corporação para o Hospital de Base.

Outro ferido, identificado como Renato, ficou dependurado pelo cinto de segurança, inconsciente com diversos ferimentos, de acordo com os bombeiros. Ele e uma mulher chamada Larissa, de 24 anos, que apresentava diversas escoriações pelo corpo, foram levados pelo Samu ao Hospital de Base.

Para prestar o socorro, o Corpo de Bombeiros empregou três carros oficiais e 13 homens da corporação. Após o atendimento, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Do R7, em Brasília

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.