Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Caiado é imbatível no Entorno, diz prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró

Nas eleições de 2020, o governador Ronaldo Caiado, ajudou a  reeleger Pábio Mossoró em Valparaíso, uma das mais importantes cidades do Entorno. Agora o prefeito quer retribuir o gesto

Por Toni Duarte | Radar DF

O prefeito de Valparaíso de Goiás e presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília, Pábio Mossoró (MDB), não tem dúvidas que o governador Ronaldo Caiado (DEM), tornou-se o maior líder político do Entorno, região composta por 33 municípios, entre os quais 29 são goianos.

” Nas eleições do próximo ano, Caiado terá o voto da ampla maioria do eleitorado e das lideranças políticas  por estar fazendo um governo com um olhar diferenciado para os municípios do Entorno, antes empobrecidos e ignorados  pelo marconismo”, aponta o prefeito.

Mossoró que já foi filiado do PSDB, antes de ingressar no MDB, afirmou que os municípios do Entorno passam por uma transformação econômica e social pujante, jamais vista durante os 20 anos de desmando do oligarca Marconi Perillo.

“Antes, a nossa região se resumia à terra do nem, nem do DF e nem do Goiás,  era apenas o curral eleitoral de Marconi, cuja figura só aparecia a cada quatro anos para buscar o voto. Hoje temos um governador que não governa só para Goiânia, mas para o Estado como um todo” pontuou.

Em conversa com o Radar DF, na tarde de ontem (11), Pábio Mossoró disse que está convencido de que a aliança consolidada entre o MDB, liderado por Daniel Vilela, e o DEM de Ronaldo Caiado, torna-se uma chapa majoritária imbatível na disputa eleitoral que reelegerá o governador em 2022.

“Eu trabalhei muito, ao lado dos outros 27 prefeitos do MDB do estado de Goiás, pela construção dessa aliança com o governador. A nossa legenda terá a vaga, seja de vice ou para o Senado, proposta aceita pelo nosso líder Daniel Vilela, presidente do partido. Tenho absoluta convicção que vamos vencer  a eleição do próximo ano”, prevê Pábio Mossoró.

O prefeito valparaisense, reeleito na eleição passada, afirmou que está feliz com essa aliança por lhe dar a oportunidade de retribuir o apoio recebido de Caiado em sua reeleição e por estar ajudando no desenvolvimento do seu município. Nesta segunda-feira (13), por exemplo, o governador estará a partir das 9 horas em Valparaíso para inaugurar ao lado do prefeito Mossoró  474 unidades habitacionais no bairro Céu Azul onde também entregará  chromebooks (computadores) para alunos da 3ª série do ensino médio.

Caiado também visitará a Cidade Ocidental onde fará inúmeras entregas àquela população.

Veja programação:

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.