Mobile Menu

Data Atual / Redes Sociais

CARREGANDO...

Publicidade Internas 970x90

DF

Adolescentes de 14 e 15 anos começam a ser vacinados a partir de quarta-feira, no DF

Governador Ibaneis Rocha fez o anúncio em sua rede social Dando continuidade ao programa de imunização no Distrito Federal, o Governador Iba...

Governador Ibaneis Rocha fez o anúncio em sua rede social


Dando continuidade ao programa de imunização no Distrito Federal, o Governador Ibaneis Rocha (MDB), informou, na manhã desta segunda-feira (13), o início da vacinação contra a Covid-19 para adolescentes na faixa etária de 14 e 15 anos.
 
O chefe do Palácio do Buriti postou uma mensagem no seu perfil do Twitter. A vacinação para esse novo público alvo terá início na próxima quarta-feira (15).
 
Imunização no DF
 
A vacinação contra a Covid-19 acontece em mais de 65 postos nesta segunda-feira (13). O atendimento é para quem tem a partir de 16 anos, e o atendimento será realizado por ordem de chegada.
 
As unidades oferecem primeira e segunda dose. Quem já recebeu as vacinas AstraZeneca e Pfizer, e tinha reforço previsto para até 24 de setembro, já pode procurar os postos porque a imunização foi antecipada (veja endereços). É obrigatória a apresentação do cartão de vacina.
 
Os postos para pedestres funcionam das 8h às 17h. Já o serviço drive-thru fica aberto das 9h às 17h. Há ainda opções noturnas, com aplicação até 22h.
 
Os adolescentes não precisam de acompanhamento dos responsáveis para receber a imunização, basta apresentar a carteira de identidade. Há locais exclusivos para quem tem 16 e 17 anos.
 
Veja a publicação do governador:



Da redação Estrutural On-line
Tags:
Política de Comentários - Estrutural On Line

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Estrutural On Line. Você pode ser responsabilizado pelo conteúdo publicado.

Por favor leia nossa Política de Comentários antes de comentar.

Comentários

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS