Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Adolescentes de 14 e 15 anos começam a ser vacinados a partir de quarta-feira, no DF

Governador Ibaneis Rocha fez o anúncio em sua rede social


Dando continuidade ao programa de imunização no Distrito Federal, o Governador Ibaneis Rocha (MDB), informou, na manhã desta segunda-feira (13), o início da vacinação contra a Covid-19 para adolescentes na faixa etária de 14 e 15 anos.
 
O chefe do Palácio do Buriti postou uma mensagem no seu perfil do Twitter. A vacinação para esse novo público alvo terá início na próxima quarta-feira (15).
 
Imunização no DF
 
A vacinação contra a Covid-19 acontece em mais de 65 postos nesta segunda-feira (13). O atendimento é para quem tem a partir de 16 anos, e o atendimento será realizado por ordem de chegada.
 
As unidades oferecem primeira e segunda dose. Quem já recebeu as vacinas AstraZeneca e Pfizer, e tinha reforço previsto para até 24 de setembro, já pode procurar os postos porque a imunização foi antecipada (veja endereços). É obrigatória a apresentação do cartão de vacina.
 
Os postos para pedestres funcionam das 8h às 17h. Já o serviço drive-thru fica aberto das 9h às 17h. Há ainda opções noturnas, com aplicação até 22h.
 
Os adolescentes não precisam de acompanhamento dos responsáveis para receber a imunização, basta apresentar a carteira de identidade. Há locais exclusivos para quem tem 16 e 17 anos.
 
Veja a publicação do governador:



Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.