Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Adolescente é atacado por tubarão em praia da Flórida; veja o vídeo

Jovem de 16 anos estava surfando em fortes correntes deixadas pelo furacão Larry Um cinegrafista registrou o exato momento em que um tubarão...

Jovem de 16 anos estava surfando em fortes correntes deixadas pelo furacão Larry


Um cinegrafista registrou o exato momento em que um tubarão atacou um surfista na praia de New Smyrna, Flórida (EUA). O episódio ocorreu no dia 9 de setembro, e o surfista, identificado como Doyle Nielsen, compartilhou nas redes sociais nesta terça-feira (14).

Surfistas tentavam aproveitar as fortes correntes deixadas pelo furacão Larry. Nielsen, de 16 anos, estava remando na água agitada quando aconteceu o ataque. Nas imagens é possível ver um tubarão mordendo o braço direito do jovem. Ele foi derrubado da prancha, mas conseguiu nadar de volta para a costa.

De acordo com o Daytona Beach News-Journal, o adolescente recebeu tratamento na areia por uma equipe de resgate. Doyle Nielsen não percebeu logo no início que se tratava de um tubarão, mas sim outro surfista.

– Parecia que alguém em sua prancha de surf veio a toda velocidade, diretamente em minha direção, e me atingiu com muita força. Eu tive sorte, só levei nove pontos – relatou.

O cinegrafista Sam Scribner, responsável pelas imagens, é ex-surfista e quis ressaltar que “estamos no território deles” e afirmou não querer “vilanizar” os tubarões.

Monique Mello - Pleno News

Nenhum comentário