Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Vídeo mostra homem explodindo lixeira em Águas Claras

Associação de Moradores e Amigos de Águas Claras pretende formalizar denúncia em boletim de ocorrência


Na madrugada deste sábado para domingo (29/8), por volta da 1h da manhã, um homem colocou uma bomba dentro de uma lixeira em frente a um condomínio na rua 37 Sul de Águas Claras. As imagens do ato de vandalismo foram capturadas por uma câmera de segurança e obtidas pelo R7.

Pelo vídeo é possível ver que se trata de um homem adulto que circula pela rua esperando uma chance de colocar a bomba dentro da lixeira (veja abaixo).

Segundo o presidente da Associação de Moradores e Amigos de Águas Claras, Roman Dario Cuattrin, ainda não se sabe que tipo de bomba foi usada. Ele contou que o síndico do condomínio Mirante Prime Residence – que fica em frente à lixeira destruída – pretende formalizar a denúncia por meio de um boletim de ocorrência.

“Até já tivemos alguns poucos casos de vandalismo por aqui, mas com bomba foi a primeira vez.  Demoramos anos para conseguir do SLU a instalação dessas lixeiras. Gostaríamos de ter mais policiamento por aqui. Imagine se um pedestre estivesse passando na hora que a bomba explodiu”, comentou.

Por Carlos Eduardo Bafutto, do R7

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.