Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Vereador Gabriel Monteiro afirma ter sofrido atentado na Zona Norte do Rio de Janeiro

"Não vão nos intimidar. Só paro morto”, disse o parlamentar, no Twitter. O Vereador Gabriel Monteiro (PSD-RJ), sofreu uma tentativa de ...

"Não vão nos intimidar. Só paro morto”, disse o parlamentar, no Twitter.


O Vereador Gabriel Monteiro (PSD-RJ), sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (1º), em Quintino, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O carro usado pelo parlamentar teria sido alvejado com três tiros. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
 
Durante depoimento à polícia, Gabriel Monteiro revelou que fazia uma festa de aniversário para uma menina de família carente no bairro, quando teria sido alvo dos criminosos.
 
“Quando a gente chegou, a princípio estava tudo tranquilo. Após 30 minutos, bandidos fortemente armados nos encurralaram e atiraram na gente de fuzil e de pistola. Gritaram em vários momentos que eu iria morrer”, contou o vereador durante entrevista a uma conhecida emissora de TV.
 
Nas redes sociais, Gabriel Monteiro fez um desabafo. “Mais uma tentativa de morte, agora durante uma ação social do meu gabinete, fazendo uma festinha pra uma família carente. Dezenas de tiros de fuzil, 3 pegaram no nosso carro, mais de 10 viaturas da PM na operação. Não vão nos intimidar. Só paro morto”, afirmou, no Twitter.
 
Nos stories do Instagram, o vereador carioca exibiu as imagens de seu carro e fez questão de dar parabéns ao 9º Batalhão da Polícia Militar, que o livrou da morte.
 
“Queria agradecer ao 9º Batalhão da Polícia Militar, que se envolveu. Vagabundos tentaram encurralar a gente, mas graças a Deus, o 9º BPM [fez um] trabalho impecável. O Rio de Janeiro não é dos vagabundos. Eu estava fazendo ação social, uma festinha de uma garota de 7 anos, quando tentaram fazer maldade. Mas Deus está protegendo a gente. Vagabundo se aproveita até no momento de ação social. Mais uma vez, minhas continências para a Polícia Militar, o 9º Batalhão é impecável”, finalizou.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário