Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

VEJA O GUNS N ’ROSES TOCAR NOVEMBER RAIN NO PRIMEIRO SHOW DA ERA COVID

O SHOW DE HERSHEY, NA PENSILVÂNIA, TAMBÉM APRESENTOU O PRIMEIRO EVENTO AO VIVO DA BANDA DE I WANNA BE YOUR DOG DOS STOOGES


O Guns N ’Roses fez seu primeiro show desde o início da pandemia no Hershey Park Stadium em Hershey, Pensilvânia. A banda basicamente manteve o setlist padrão que tinha desde que se reuniu com Slash e Duff McKagan em 2016 para a turnê Not In This Lifetime, embora tenham feito a estreia de um cover de "I Wanna Be Your Dog" dos Stooges durante a parte da noite em que Duff assume os vocais principais.

No início do set, eles tocaram o corte profundo de Use Your Illusion I "Dead Horse", um cover de "Slither" e "Welcome to the Jungle" do Velvet Revolver, que abriu com um pouco do clássico instrumental "Rumble" de Link Wray. O único encore foi “Paradise City”, o que tornou o set com algumas músicas mais curtas do que um show típico do Guns. Essa decisão deixou os fãs um pouco desapontados.

A banda ficará na estrada na América do Norte até meados de outubro, onde tocará em uma mistura de estádios de futebol, arenas de basquete e festivais. Eles vão para a Austrália e Nova Zelândia em novembro e depois para a Europa no verão de 2022. Esta é tecnicamente uma turnê diferente da turnê Not In This Lifetime de 2016 a 2019, mas é exatamente a mesma programação de músicos e a encenação e setlist permanece praticamente inalterado.

O Guns N ’Roses não lançou um novo álbum desde 2008, Chinese Democracy. Slash havia dito que a banda gravou demos para novas faixas, mas nada foi ouvido pelo público. “Duff e eu fizemos algumas jamming e também trabalhamos no álbum do Guns”, disse Slash em dezembro de 2020, “e eu tive algumas gravações e jams auxiliares em cima disso, então tem havido um monte de coisas. Eu realmente não sou bom em desacelerar e apenas ficar sentado.”

Por Gabriel Santos - Antena 1

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.