Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

TRAGÉDIA ! Goleiro de 23 anos, morre sufocado com a própria língua durante amistoso em partida de futebol

Equipe médica tentou por mais de uma hora salvar a vida do atleta, porém não teve êxito


Uma fatalidade foi registrada durante disputa do Campeonato Russo quando o goleiro Alexander Shishmarev, de 23 anos, morreu engasgado após colidir violentamente contra um jogador do time adversário, durante a realização de um amistoso.
 
Segundo informações, o defensor do Krasnaya Zvezda, morreu sufocado com a própria língua após a disputa de uma dividida, em uma partida realizada na região de Kaliningrado, no último sábado (28).
 
Em nota divulgada pela seleção da Rússia no Twitter informou que, apesar dos esforços por mais de uma hora da equipe médica no local, Aleksander não resistiu e veio a óbito.
 
“ O goleiro Alexander Shishmarev morreu tragicamente em Kaliningrado, enquanto jogava pelo Krasnaya Zvezda contra o Baltika. O jogador de 23 anos se feriu em uma colisão com um atacante adversário e, apesar de mais de uma hora de atendimento, não pôde ser salvo”, informou.
 
Muito abalado, o chefe da federação de futebol de Kaliningrado, Alexander Gvardis, lamentou o triste desfecho.
 
“É uma tragédia terrível para todos nós. Shishmarev saiu em busca da bola e colidiu com um jogador de Baltika, com o qual ele caiu. Segundo dados preliminares, a língua dele foi para trás, e ele sufocou. Definitivamente não foi um ferimento na cabeça. Uma ambulância chegou ao campo depois de 15 a 25 minutos após a chamada. Condolências à família e aos amigos do jogador. Uma coisa terrível aconteceu hoje”, afirmou.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.