Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Tenente do Exército Brasileiro foi detido pela PMDF por disparar arma de fogo em via pública

No início da madrugada de domingo (8), por volta das 00h20, policiais militares que estavam em um ponto de bloqueio no Setor de Cargas próxi...


No início da madrugada de domingo (8), por volta das 00h20, policiais militares que estavam em um ponto de bloqueio no Setor de Cargas próximo a EPTG, ouviram 3 disparos de arma de fogo e em seguida viram que os tiros foram disparados de dentro de um veículo que trafegava pela na EPTG.

De imediato, a equipe policial iniciou um acompanhamento e a abordagem foi realizada. Dentro do veículo estava um tenente do Exército Brasileiro. Ele foi levado para a 8ª DP, onde foi registrado o flagrante pelo artigo 15 da lei 10.826/03, onde diz: que pune, com reclusão de dois a quatro anos, e multa, a conduta de disparar arma de fogo ou acionar munição em lugar habitado ou em suas adjacências, em via pública ou em direção a ela.

Os militares tentaram contato com o oficial do 16º Grupo de Mísseis e Foguetes (GMF), mas não conseguiram, sendo que a PCDF conseguiu contato com Exército Brasileiro em Brasília para demais providências.

Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário