Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Sejuv realiza entrega do Espaço da Juventude do Distrito Federal, na Estrutural

O projeto tem como objetivo a capacitação dos jovens


Uma iniciativa da Secretaria de Juventude do DF (Sejuv), realizou na última sexta-feira (20), a entrega do sétimo Espaço da Juventude do Distrito Federal, localizado na Estrutural. O projeto tem como objetivo a capacitação dos jovens que têm à disposição computadores e internet, para a realização de atividades escolares e cursos online.
 
O evento de lançamento contou com a presença Kedson Rocha, secretário de Juventude do Distrito Federal; do Deputado Delmasso, vice-presidente da CLDF; Emilly Coelho, secretária nacional da Juventude; Vânia Gurgel, administradora da Cidade Estrutural; Samuel Coelho representando a secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), além de líderes comunitários e funcionários da administração.
 
“Esse é um espaço para os jovens da Estrutural e agradecemos a administradora Vânia por abrir as portas para Sejuv e acreditar no projeto. Agradeço a presença de todos aqui, em especial do deputado Rodrigo Delmasso que tem investido nos nossos projetos e destinado emendas para que eles sejam possíveis”, destacou Kedson Rocha.
 
Na ocasião, Samuel Coelho ressaltou que os projetos da Secti contam com a parceria do Espaço da Juventude. “A Estrutural foi o primeiro lugar que colocamos a Lan House Social e ter a Sejuv para somarmos esforços certamente é um grande ganho para a cidade”, afirmou.
 
“É uma satisfação imensa estar em mais uma inauguração do Espaço da Juventude. Cada vez que entregamos um espaço como esse fico muito feliz, já que o acesso à conectividade ainda é um problema para os jovens. O nosso mundo é do tamanho do que a gente conhece e esse projeto permite a expansão dos horizontes da nossa juventude”, exaltou Emilly Coelho, secretária nacional da Juventude.
 
A administradora da cidade, Vânia Gurgel falou da importância do Espaço da Juventude e destacou o apoio que vem recebendo do Governo do Distrito Federal.
 
Na oportunidade, o vice-presidente da CLDF ressaltou o que vem pela frente para a população da Estrutural. “Eu realmente acredito que estamos entrando em um novo tempo na cidade, onde ela não mais será vista como uma cidade sem recursos, mas sim uma cidade próspera que será referencial para outras”.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.