Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Secretária de Educação de Gravataí (RS) e seu marido são encontrados mortos

No final da tarde de terça-feira, a secretária de Educação de Gravataí (RS), Sonia Oliveira, e seu marido, Ricardo Abreu foram encontrados mortos dentro de um motor-home


No final da tarde de terça-feira, a secretária de Educação de Gravataí (RS), Sonia Oliveira, e seu marido, Ricardo Abreu foram encontrados mortos dentro de um motor-home, em Gramado, na serra gaúcha. O casal estava em um camping.

De acordo com familiares do casal, Ricardo e Sonia não davam notícias desde o último sábado (31). A polícia foi acionada e os corpos do casal  foram encontrados no final da tarde de terça (3).

A Polícia Civil informou que não havia qualquer sinal de roubo ou violência contra o casal. A suspeita é de que aconteceu um vazamento no sistema de aquecimento do veículo. Essa informação só pode ser confirmada após o trabalho de perícia da polícia.

“Só a partir do trabalho pericial é que saberemos quais foram as causas da morte do casal. Até o momento, foi realizada somente uma análise superficial a fim de não comprometer o local”, afirma o delegado Gustavo Celiberto Barcellos.

NOTA DE PESAR DA PREFEITURA DE GRAVATAÍ

A Prefeitura de Gravataí informa, com profundo pesar, o falecimento da secretária municipal de Educação, Sonia Oliveira, e de seu marido, Ricardo Abreu. Uma das figuras públicas mais queridas de Gravataí, com dezenas de anos de atuação na política, filha do ex-prefeito e ex-deputado estadual Dorival de Oliveira, Sonia deixa os filhos Felipe e Karolline e o neto Arthur. O Prefeito Luiz Zaffalon decretou luto oficial de três dias e a suspensão das aulas nesta quarta-feira, 4 de agosto. O Município de Gravataí, por meio do prefeito Luiz Zaffalon, manifesta sua solidariedade e condolências a familiares e amigos da sempre querida Sonia Oliveira e seu esposo, Ricardo Abreu. Ainda não temos informações sobre os atos fúnebres

Com informações do Jornal de Brasília

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.