Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Polícia salva homem que seria executado pelo tráfico

Agentes faziam operação em morro quando encontraram a vítima Agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Delegacia de Homicídios da Baixada F...

Agentes faziam operação em morro quando encontraram a vítima


Agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) salvaram um homem, nesta quarta-feira (4), que estava prestes a ser executado por traficantes de uma favela no bairro de Jardim América, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Os policiais faziam uma operação na comunidade quando encontraram a vítima espancada, amarrada e com ossos quebrados.

De acordo com testemunhas, o homem seria queimado vivo no chamado “microondas”, quando traficantes colocam a vítima em pé dentro de vários pneus e ateiam fogo com ela ainda viva. Segundo os policiais, o homem resgatado já havia sido arrastado pela favela e estava encharcado de gasolina. Ao seu lado havia vários pneus.

Um levantamento de antecedentes mostrou que o homem não tinha ficha criminal. No entanto, ele seria executado por supostamente ter abusado de uma enteada no passado. Ele foi localizado após policiais e traficantes trocarem tiros.

A vítima foi levada para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. As autoridades aguardam que ele apresente melhora para prestar depoimento.

Gabriela Doria - Pleno News

Nenhum comentário