Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Pastor Cláudio Duarte faz alerta sobre censura: “Já já nós não vamos poder falar mais nada dentro de uma igreja”; veja o vídeo

Líder religioso aproveitou para convocar o povo brasileiro para manifestação no feriado de 7 de setembro


Um vídeo do pastor Cláudio Duarte,  está viralizando nas redes sociais, depois que o líder da Igreja Batista Brasileira, subiu o tom, e chamou atenção dos cristãos. Durante a gravação, Duarte chama atenção para a importância da liberdade e da democracia, e aproveitou a oportunidade para fazer um pedido para que o povo brasileiro participe da manifestação programada para o feriado do dia 7 de setembro.
 
O líder religioso aproveitou para comentar sobre a prisão do presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson.
 
“Indica que qualquer pessoa, daqui a uma fração de tempo, que expor sua opinião de forma contrária em um país que se diz democrático vai ser preso. (…) Nós estamos à beira de uma revolução. Nós estamos à beira de uma guerra civil. (…) É importante nos posicionarmos porque não dá mais. Já já nós não vamos poder falar nada mais dentro de uma igreja”, destacou.
 
O vídeo vem sendo compartilhado pelo internautas, inclusive pela deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), nesta terça-feira (17). Na sua mensagem ele ressaltou que, “essa liberdade depende da nossa união e ação”.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.