Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Paco Britto é o convidado da Sala de Imprensa da ABBP

Entidade de jornalistas e veículos de comunicação do DF e Entorno retoma projeto de entrevistas coletivas virtuais com políticos, autoridades e pessoas que atuam no cenário político-administrativo da capital e região


As coletivas virtuais da ABBP estão de volta. Na próxima segunda (23), às 18h30, a Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno – ABBP, retoma o projeto de entrevistas coletivas com transmissão simultânea nas fanpages dos sites e portais de notícias dos seus afiliados. O entrevistado será o vice-governador do DF, Paco Britto (Avante).

Segundo o presidente da ABBP, o jornalista José Fernando Vilela, o objetivo do projeto é propiciar que os leitores e seguidores dos sites e portais vinculados a entidade tenham acesso à informação diretamente com aqueles que atuam no cenário político-administrativo da capital e região.
José Fernando Vilela / Presidente da ABBP 

“A Sala de Imprensa da ABBP vai levar informação objetiva, com veracidade e qualidade para a população do DF”, destaca o presidente.

Já passaram pela Sala de Imprensa, o ministro e deputado Onyx Lorenzoni, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, o empresário Paulo Octávio, entre outros convidados.

Serviço

Sala de Imprensa ABBP com o vice-governador do DF, Paco Britto (Avante)

Dia: 23 de agosto de 2021, Segunda-Feira, às 18h30.

Local: Fanpages da ABBP e dos blogs e portais.

Inscreva-se no nosso canal no Youtube: TV ABBP

Curta a nossa fanpage: https://www.facebook.com/associacaoabbp/

Siga a ABBP no Instagram: https://www.instagram.com/abbpdf/

Acompanhe nossos tweets: https://twitter.com/ABBP2014

Por Hamilton Silva – Diretor de Comunicação e Marketing

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.