Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

KATY PERRY E JOHN LEGEND FORAM ATRAÇÕES EM EVENTO DE CARIDADE EM CAPRI

INICIATIVA BUSCOU AJUDAR AS CRIANÇAS DURANTE O PERÍODO DA COVID-19


O cenário era a ilha mágica de Capri, mas Hollywood não parecia muito longe na bonita festa de caridade LuisaViaRoma para a UNICEF. Para começar, como Harry Dalmeny da Sotheby's entusiasmou-se, "Elvis não está aqui, mas sua motocicleta está", já que a Harley Davidson 1971 da Electra-Glide do rei e o carro de corrida Cooper Formula Junior 1961 da lenda do cinema Steve McQueen estavam entre os tesouros a serem leiloados durante o jantar reluzente para quase 600 pessoas no pátio arqueado do mosteiro Certosa San Giacomo, do século 14.

Subscrito pelo varejista de luxo florentino pelo quarto ano consecutivo, o evento arrecadou quase US $ 6 milhões, tudo para beneficiar crianças carentes em todo o mundo em um ano que viu o COVID-19 trazer ainda mais desafios para a organização de 75 anos. “Estou muito orgulhoso do que construímos todos juntos e quero agradecer ao UNICEF por me receber em sua família e me apresentar ao seu trabalho incansável em apoio às crianças”, disse Tommaso Chiabra, presidente de arrecadação de fundos do UNICEF no início da noite.

E, invocou a memória de uma das embaixadoras mais admiradas da defesa das crianças, Audrey Hepburn, os artistas da noite, Katy Perry e John Legend, encerraram o evento com um dueto emocionante de "Moon River”. O Hollywood Reporter conversou com o apoiador de longa data do UNICEF, Heidi Klum, que viajou ao redor do mundo, onde inclui a Índia e o Haiti para apoiar os esforços locais da instituição de caridade que alimentam, inoculam e cuidam de crianças.

"Eu vi as coisas mais malucas. Já vi crianças em sacolas plásticas embrulhadas em abajures comuns para envolvê-las. Eles realmente tentam tudo e qualquer coisa ”, disse Klum. Refletiu sobre seus mais de 10 anos como embaixadora: “Há tantas coisas ruins que acontecem no mundo. Mas como você pode dizer não? “ Elie Saab, a co-apresentadora do Making The Cut também disse que escolher o vencedor da 2ª temporada foi uma vitória difícil, já que a série está prestes a estrear seus episódios finais.

Por Gabriel Santos - Antena 1

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.