Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Justiça condena filhos de Marcelo Rezende a pagar indenização a homem por danos morais

Após 40 dias da exibição da matéria na Record TV, o suposto agressor foi absolvido pela Justiça


Um cidadão que teve sua imagem divulgada em uma reportagem no programa Cidade Alerta, da Record, ganhou na Justiça de São Paulo uma indenização no valor de R$ 20 mil reais. De acordo com a decisão, os valores devem ser descontados do espólio do apresentador Marcelo Rezende, falecido em 2017, vítima de um câncer. As informações foram divulgadas pelo colunista do portal de notícias do Uol, Rogério Gentile.
 
Segunda a denúncia, a vítima de iniciais  A.C.S. foi apontada pelo apresentador como o responsável pelo abuso sexual dos filhos. Na ocasião, durante pelo menos quinze minutos, a imagem do homem foi exibida aos telespectadores, e Marcelo Rezende, por diversas vezes, citou que ele teria abusado da filha e de um filho de 1 ano. O suposto agressor foi absolvido pela Justiça 40 dias após a exibição da reportagem.
 
Ainda de acordo com a ação, além da Record TV, o jornalista Percival de Souza, comentarista do programa, também foi condenado a pagar indenização por danos morais. Na oportunidade, Percival citou o suposto agressor como uma pessoa “insaciável” e “irrecuperável”. Cabe recurso na ação para todos os citados.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.