Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Idoso é baleado após sair de agência bancária na QNN1, em Ceilândia Norte

A vítima foi surpreendida logo após sacar dinheiro no banco e ser alvejada a tiros  


As imagens do circuito interno de segurança mostram quando um homem desce de um carro, aborda a vítima, efetua os disparos de arma de fogo e foge
 
Um idoso foi covardemente baleado na manhã desta segunda-feira (16), quando saía de uma agência bancária, localizada na QNN1, em Ceilândia Norte.

A Polícia Civil já solicitou as imagens de câmeras de segurança, onde mostra o exato quando um dos meliantes desce de um veículo, se aproxima da vítima e efetuou os disparos a queima roupa. Logo após a ação criminosa, o suspeito evadiu-se do local.
 
De acordo com informações da polícia, a vítima, que provavelmente já vinha sendo monitorada, tinha acabado de sacar certa quantia de dinheiro no banco, quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram em um Onix prata. Um dos bandidos desceu do carro e deu voz de assalto. Momentos depois o idoso foi alvejado com pelo menos dois tiros.
 
Gravemente ferido, a vítima que não teve a identidade revelada, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O clima foi de pânico e aflição no momento do assalto. Nas imagens é possível ver o desespero das pessoas que chegaram a se esconder atrás dos veículos.
 
Agentes da polícia civil da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) já deram início às investigações para realizar a prisão dos suspeitos.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.