Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Últimas notícias

latest

Homem é morto a facadas no Lúcio Costa, no Guará

Namorada confessou ter golpeado o homem e disse que agiu desta forma para se defender de agressões. 4ª DP deve investigar o caso Um homem de...

Namorada confessou ter golpeado o homem e disse que agiu desta forma para se defender de agressões. 4ª DP deve investigar o caso


Um homem de 26 anos morreu na noite de quinta-feira (6) na QE 01 do setor Lúcio Costa, no Guará.

Por volta de 21h, vizinhos ouviram uma mulher gritar do último andar de um prédio pedindo socorro e acionaram Corpo de Bombeiros (CBMDF) e Polícia Militar (PMDF). Quando as autoridades chegaram ao apartamento, encontraram o homem caído após ter levado uma facada no peito.

A mulher que pediu socorro é namorada dele. Os militares a encontraram trancada no banheiro, ensanguentada. Num primeiro momento, ela disse que o namorado tentou correr atrás dela com uma faca, tropeçou e caiu por cima do objeto. Depois, já na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), a suspeita confessou ter golpeado a vítima no peito.

A mulher, que tem 23 anos, disse que tomou a faca do homem e o golpeou porque ele estaria tentando agredi-la. O caso deve ser apurado pela 4ª DP (Guará).

Por Willian Matos - Jornal de Brasília

Nenhum comentário