Page Nav

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

"Fala o que quer, escuta o que não quer" | Joice Hasselmann recebe rebatida de Mario Frias após bate-boca no Instagram


Em troca de farpas nas redes sociais, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) e o secretário especial de Cultura, Mario Frias, fizeram valer aquele famoso dito popular: "Fala o que quer, escuta o que não quer".

O bate-boca começou após a parlamentar cobrar Mario sobre um plano de recuperação da Cinemateca de São Paulo, que foi atingida por um incêndio no fim de julho.

– O descaso do governo Jair Bolsonaro com a Cinemateca de São Paulo continua. Nenhuma vistoria foi feita com equipe especializada em conservação de filmes. Mario Frias protela e não apresenta nenhum plano! É inaceitável! – texto de Joice em seu Instagram.

Mario Frias rebateu ironizando.

– Desculpa, deputada. A perícia da polícia está demorando um pouco, pois eles ainda estão ocupados tentando descobrir quem bateu na senhora, enquanto dormia. Tão logo seja possível, eles irão apoiar outros casos não tão importantes para a segurança nacional, como o da senhora – respondeu.

Sobre o incêndio da época, a Polícia Federal assumiu as investigações onde nenhuma pessoa ficou ferida, mas parte do acervo foi atingida. De acordo com uma perícia preliminar as chamas podem ter começado em um dos aparelhos de ar-condicionado da instituição.
Foto reprodução do Instagram

Por Francisco Gelielcon
#EstruturalOnLine

Nenhum comentário

Agradecemos pelo comentário.